segunda-feira, 2 de março de 2015

Mais uma forma de manter-se atualizado com as novidades dos Grupos de Pesquisa

Estamos lançando, neste começo de ano letivo (2015), mais um canal de comunicação entre os membros dos GPFDir - Grupos de Pesquisa em Filosofia do Direito e curiosos no tema. Nosso objetivo é atender ao grande número de interessados em participar dos nossos encontros. Com este novo canal, o acesso às informações relevantes como temas de estudo do semestre, início e local dos encontros, e obras a serem estudadas serão agora divuldadas muito mais eficientemente entre o nosso público alvo em uma página do Grupo no Facebook.

A principal vantagem desta novidade é o fato de que uma vez seguindo a página as informações úteis aos membros do Grupo são distribuídas automaticamente. Ademais, podemos compartilhar também textos, bibliografias, vídeos, filmes e outros materiais entre os interessados em pesquisar a temática da justiça. Para ter acesso a tudo isto e muito mais, curta agora mesmo a nossa página [GPFDir no Facebook]! Em breve, estaremos postando datas, locais e obras que estudaremos no semestre.

 

 

*LEMBRE-SE: Os Grupos de Pesquisa em Filosofia do Direito são uma atividade acadêmica de pesquisa promovida pelos Cursos de Direito das ULBRAS Campi Canoas e Torres. Eles são gratuitos, abertos à comunidade e valem como horas complementares com a expedição de certificado ao final dos encontros. Principalmente, trata-se de uma oportunidade imperdível de estudar o conceito de justiça. Algo que é imprescindível para a boa formação de um profissional do Direito e para que possamos contribuir com a construção de uma sociedade melhor e mais justa. Não perca os nossos encontros!!!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário